sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notas da Autora #01

*Leiam o respectivo capítulo 01 antes de ler as Notas da Autora*

Apresentação:
Olá eu sou Maria Vitória Bandeira Serafim de Araújo, nome imenso, tenho 11 anos. Acho que vocês já ouviram falar no começo do meu nome: Maria Vitória Bandeira, é tipo lá vai história: Eu tinha uma vizinha da minha idade e ela adorava Pokémon, mas não queria que as amigas patricinhas dela soubessem e então eu deixei ela usar o meu nome para fazer fics e participar de coisas, contava tudo que acontecia nas ferias para ela até quando eu entrei no DT que tive que me fazer de Portuguesa, nada haver eu portuguesa; Continuando, ela abandonou muito de seus blogs fics então não pensem que fui eu! Voltando a apresentação, sou de Recife e minha vida é uma laucura dês de quantos anos atrás mesmo... Acho que três ou quatro. Foi quando tudo aconteceu estava nas ferias de Janeiro em uma praia com minha tia, minha avó, sim todos menos meu pai e minha mãe, meu pai era policial e recebeu duas passagens para Fernando de Noronha e foi isso (Nenhum dos dois morreram, na verdade nem embarcaram no navio ou avião).

Batalha:
Não mostrei rival nenhum. Ivan e Miguel são amigos mesmos. Que batalha curta e meio emocionante. Eu sou um terror para descrever batalhas, mas sempre me esforço o máximo possível! Os ataques foram pouco repetitivos, guardei outros para quando ganharem nível. Mas achei até o Ivan bem espertinho nessa batalha, Miguel aguentou todos os ataques dele até o fim, só um divertimento de amigos de infância, uma batalha ou outra para treinar.

Natália:
Como nos outros personagens seu nome foi difícil de se decidir. Pois queria um nome curto que não precisa-se de Apelido, mas mais tarde quando ela... Sigilo, vou passar a escrever Nati. Ela vai ser a conquista garotos da fic, será calma, mas não a irite, pois ela não fica chorando , é madura o suficiente. Ao contrario de quem está escrevendo (Tá só choro quando me machuqeui gavemente, sinto-me sozinha e desprotegida, e quando algume me fere com palavras que atingem meu coração), ela vai entrar na jornada dos meninos, mas ainda não pensei em que classe ela vai pertencer.

O Blog:
Eu juro que ele não ia sair hoje. Quando minha irmã voltou na escola e assim que chegou no quarto houve uma discussão entre nos duas, ai no fim dela ela machucou com palavras que realmente podiam ter acontecido e eu chorei, porque não deixa de ser verdade (lagrimas), ai para melhorar meu dia o meu pc voltou, depois de mais de um ano! Ai minha mãe resolveu ligar, quando fui botar o nome dele chegou e eu fiz uma mer** e fiquei chorando culpada de que isso não ia mudar. Então eu fiz sem inspiração nenhuma, normalmente quando choro ou fico com raiva eu pego um pão puro e começo a comer. Mas hoje minhas lagrimas se tornaram inspiração. Ai o blog saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário